No jogo entre Londrina e Cianorte, os gols só saíram no segundo tempo| Foto: Josue Teixeira - Agência de Noticias Gazeta do Povo

Os dois times do Noroeste do Paraná que disputam o Campeonato Paranaense, Cianorte e Atlético Clube de Paranavaí (ACP), perderam para o Londrina e o Atlético Paranaense, respectivamente, em partidas válidas pela sexta rodada, na noite de quarta-feira (27). Com o resultado, o Cianorte e o ACP ocupam a décima e a 11ª posições na tabela, já na zona de rebaixamento.

CARREGANDO :)

Cianorte X Londrina

O Cianorte perdeu por 2 a 0 para o Londrina, em jogo realizado no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, na tarde de quarta-feira (27). O jogo foi realizado nos Campos Gerais porque Tubarão perdeu o mando de um jogo por incidentes na partida contra o Coritiba, ainda pelo primeiro turno do campeonato, no início deste mês. A disputa de bola marcou o primeiro tempo de jogo. Só aos 33 minutos do segundo tempo, o camisa 9 do Londrina, Neílson, fez o primeiro gol da partida. O segundo gol foi do lateral Maicon, 11 minutos depois.

Publicidade

O jogo também foi marcado pela punição ao mascote do Londrina, que foi obrigado a deixar o gramado, no primeiro tempo. Ele e só pôde retornar no intervalo e no fim da partida. Após discutir com o quarto árbitro, o mascote saiu escoltado pela Polícia Militar (PM) e aplaudido pela torcida londrinense que acompanhava o jogo em Ponta Grossa.

Paranavaí X Atlético

O Atlético Clube de Paranavaí (ACP) perdeu por 1 a 0 para o Atlético Paranaense. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Douglas Coutinho, aos 46 minutos do segundo tempo. Durante toda a partida, os dois times perderam várias oportunidades de gol. No primeiro tempo, o time rubro-negro criou mais oportunidades. No entanto, o Vermelhinho exigiu boas defesas do goleiro Santos.

Próxima rodada

Os times do Noroeste, Cianorte e Paranavaí, enfrentam-se pela sétima rodada do Campeonato Paranaense, às 16 horas de domingo (31), no Estádio Albino Turbay, em Cianorte. As duas equipes precisam conquistar a vitória para fugir da zona de rebaixamento.

Publicidade