Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Futebol

Cianorte é recebido com festa após título de Campeão do Interior

A equipe do Cianorte FC foi recebida com festa nesta segunda-feira (16) pelos torcedores da cidade. O time foi o campeão do interior no Paranaense 2011, no domingo (15), após partida contra o Operário, em Ponta Grossa.

A equipe desfilou pelas ruas do município, em um caminhão de bombeiros. No Estádio Albino Turbay, a equipe posou para fotos com a taça na mão.

O jogo

Depois de vencer do Operário por 1 a 0 no tempo normal, o Cianorte levou a melhor na cobrança de pênaltis, por 5 a 4 – vencendo o Operário.

Além da taça, o Cianorte faturou um prêmio de R$ 50 mil, oferecido pela RPC TV, rede detentora dos direitos de transmissão do Estadual. O Operário, vice-campeão, ficou com R$ 10 mil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.