Na estreia do Campeonato Paranaense, o Cianortejogando em casa, não teve trabalho para derrotar o Iraty por 3 a 0. Henrique, aos 43 e aos 46 minutos do primeiro tempo, e Marquinhos, aos 40 da etapa final, marcaram os gols.
No clássico Arapuca, o jogo não saiu do empate. No estádio dos Pássaros, em Arapongas, o Arapongas saiu atrás do Roma Apucarana. Logo no início da partida, Jô abriu o placar para os visitantes. A equipe do técnico Darío Pereyra, que fez seu primeiro jogo pelo Arapongas, empatou somente aos 33 minutos do segundo tempo, com o atacante Léo Itaperuna.
Em Paranavaí, o Operário chegou estar perdendo por 2 a 0, mas correu atrás do prejuízo e saiu de campo com um empate com o time da casa. O centroavante Edenílson começou a mil e com menos de 10 minutos de jogo balançou a rede duas vezes para o time da casa, aos 5 e aos 8 minutos do primeiro tempo. Depois do intervalo, a história mudou de lado. Foi a vez de Baiano, do Operário, marcar duas vezes, aos 6 e aos 23 minutos, e deixar tudo igual para o Fanstasma.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura