Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Paranaense

Cianorte perde na estreia do Paranaense

Time do Cianorte empatou jogo no primeiro tempo, mas não segurou resultado até o fim | Giuliano Gomes/ Gazeta do Povo
Time do Cianorte empatou jogo no primeiro tempo, mas não segurou resultado até o fim (Foto: Giuliano Gomes/ Gazeta do Povo)

Na partida de estreia do Campeonato Paranaense de 2010, que começou no sábado, às 16h40, o Corinthians Paranaense (Timãozinho) derrotou o Cianorte por 2 a 1, no Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba.

Oliveira fez o primeiro gol do campeonato, a favor do Corinthians-PR, aos 38 do primeiro tempo. Cinco minutos depois, Willian, marcando gol contra, empatou para o Cianorte. O meia-atacante se redimiu no segundo tempo, aos 36 minutos, quando desempatou para a equipe da capital.

Na próxima quarta-feira, (20), o Cianorte recebe o Nacional às 20h10.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.