A Câmara Municipal de Maringá (CMM) vai diversificar a programação da TV Câmara pela internet, até que a transmissão comece a ser feita pela televisão, através da TV Sinal - da Assembleia Legislativa do Paraná. A partir de 2 de fevereiro, o site da CMM vai transmitir, além das sessões, entrevistas com vereadores e, talvez, com outras autoridades do município. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da CMM nesta terça-feira (25).
A estreia dessa mudança será com a sessão especial, agendada para as 16h de 2 de fevereiro, na qual serão definidos os membros das comissões permanentes da nova gestão, como a de políticas públicas. Todas as entrevistas que forem transmitidas ficarão, assim como as sessões, arquivadas no site, para consultas posteriores.
Segundo a assessoria de imprensa da CMM, não há uma data definida para o início das transmissões no canal 16 (TV Sinal), cuja programação é, atualmente, produzida apenas pela Assembleia Legislativa do Paraná. A única confirmação é de que a programação local será veiculada diariamente, entre 0h e 12h.
A festa da direita brasileira com a vitória de Trump: o que esperar a partir do resultado nos EUA
Trump volta à Casa Branca
Com Musk na “eficiência governamental”: os nomes que devem compor o novo secretariado de Trump
“Media Matters”: a última tentativa de censura contra conservadores antes da vitória de Trump
Deixe sua opinião