Programação de apresentações do Auto de Natal da Copel
Dia 04, sexta-feira, às 20h30, em MaringáPraça da Catedral, no centro
Dia 08, terça-feira, às 20h30, em ParanavaíDefronte à sede da Prefeitura Municipal
Dia 11, sexta-feira, às 20h30, em ColoradoPraça Dom Bosco, em frente da Igreja Matriz
Dia 12, sábado, às 20h30, em RondonCalçadão, no centro
Dia 15, terça-feira, às 20h30, em UmuaramaPraça Santos Dumont, no centro
Dia 16, quarta-feira, às 20h30, em Barbosa FerrazPraça da Cascata, no centro
Acesse também
Mais informações sobre a programação cultural do final de semana, podem ser acessadas no Guia JM
Começa nesta sexta-feira (4) em Maringá as apresentações do Auto de Natal realizadas pela Companhia de Paranaense de Energia (Copel). A primeira exibição tem início a partir das 20h30, na Praça da Catedral de Maringá.
Essa será a quinta vez consecutiva que o projeto é realizado no Estado. Segundo a assessoria de comunicação da empresa, a Copel formou cinco equipes de "atores", que se apresentam em comunidades próximas a suas bases de trabalho.
De acordo com o gerente da Coordenação de Marketing da empresa, Moacir Boscardin, a formação de cinco elencos busca alcançar um maior número possível de pessoas. "Além de multiplicar o alcance da iniciativa, levando a mais gente uma mensagem de paz e esperança, as apresentações aproximam a Copel da população", explicou.
Cada elenco conta com cerca de 40 pessoas, além da equipe encarregada com figurinos, maquiagem, som, cenários e iluminação.Os cinco elencos são organizados, ensaiados e preparados por Aparecido Massi, da Coordenação de Marketing da estatal em Curitiba.
Na região Noroeste do Estado estão previstas seis apresentações. Além de Maringá, os autos serão encenados até o próximo dia 16 em Paranavaí, Colorado, Rondon, Umuarama e Barbosa Ferraz. Na ocasião, a população também é orientada sobre os cuidados a tomar com os cordões de luzes e outros aparatos elétricos da ornamentação natalina para evitar acidentes com a eletricidade.
Ações de Moraes ganham proporção global: veja a linha do tempo dos embates
Reação do Itamaraty ao cerco contra Moraes escala tensão com EUA
Citando ordens de Moraes, Câmara dos EUA exige relatórios das big techs sobre censura
Censura e violência política fazem Brasil despencar 6 posições em ranking de democracia