• Carregando...

Queda de barreira interdita pista do Contorno Sul

A chuva forte que caiu nos últimos dias causou uma queda de barreira no Contorno Sul de Maringá. A terra invadiu a Avenida Prefeito Sincler Sambatti por volta das 22 horas de terça-feira (19), interditando o trecho, que liga a PR-317 (saída para Campo Mourão) até a BR-376 (saída para Londrina).

Clique aqui e leia a matéria completa.

Chuva dos últimos dois dias foi maior que o esperado para junho

A chuva registrada em Maringá nos últimos dois dias foi superior à média dos últimos anos para o mês de junho. Segundo o Instituto Tecnológico Simepar, entre segunda (18) e terça-feira (19) choveu 242,4 milímetros, mais do que o dobro esperado para o período, cuja média histórica é de 114 milímetros.

Clique aqui e leia a matéria completa.

Desbarrancamentos nas obras de dois prédios interromperam o fornecimento de água em algumas regiões de Maringá na manhã desta quarta-feira (20).

De acordo com a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), entre os locais afetados estão as regiões compreendidas pelas avenidas Paraná, Duque de Caxias, João Paulino e Tamandaré, no Novo Centro, e pelas avenidas Pedro Taques, São Paulo, Colombo e Bento Munhoz, na Zona 7.

O primeiro incidente aconteceu em uma construção que fica na Avenida Horácio Racanello e comprometeu as avenidas do Novo Centro. O segundo registro de desbarrancamento aconteceu na Zona 7. A situação interrompeu o fornecimento de água no quadrilátero formado pelas quatro avenidas da região.

O abastecimento de água no distrito de Iguatemi também foi afetado com um incidente na Rua Aparecido Crivelaro

Fornecimento deve ser retomado durante a tarde

O reabastecimento dos locais afetados deve ocorrer durante a tarde desta quarta-feira (20). Em Iguatemi, a Sanepar deve normalizar a situação por volta das 14 horas desta quarta (20). O fornecimento nos bairros de Maringá serão retomados por volta das 16 horas.

Enquanto a situação não for normalizada, a Sanepar informa que as pessoas devem racionar a água. Os moradores que dispõem de reservatório domiciliar, a caixa d'água, não devem sofrer com o problema no fornecimento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]