Wendley Dias de Oliveira, 30 anos, e Fernando César Alves, 20 anos, foram assassinados em plena luz do dia, nesta quinta-feira (22), em Maringá. Ambos foram baleados por vários tiros disparados por pistolas 9 milímetros. O crime aconteceu por volta das 17 horas num bar, localizado na Rua Allan Kardec, Parque Avenida. A polícia trabalha com a hipótese de vingança.

CARREGANDO :)

De acordo com o delegado Márcio Amaro, as vítimas estavam sentadas na mesa, do lado de fora do bar, quando uma moto encostou. "O garupa desceu com duas pistolas em mãos e atirou várias vezes contra os rapazes. Depois, o atirador subiu novamente na moto e fugiu", disse.

Muitos curiosos foram até ao local do crime e a polícia teve de pedir reforço para isolar a área. "Estamos investigando, mas um crime dessa gravidade, em Maringá, em plena luz do dia eu ainda não tinha presenciado", contou Amaro. "Pela forma como aconteceu trata-se de um crime motivado por vingança."

Publicidade

Ainda segundo o delegado, Oliveira tinha saído da prisão há dois dias. Ele estava preso por roubo. Já Alves também tinha passagens pela polícia. Os corpos foram encaminhados para Instituto Médico Legal para reconhecimento de familiares.