Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
região noroeste

Dois homens são mortos em um intervalo de duas horas em Paranavaí

Dois homens foram assassinados em um intervalo de duas horas, na tarde de quinta-feira (25), em Paranavaí (a 75 quilômetros de Maringá). De acordo com a Polícia Civil, os crimes não têm relação entre si, mas as vítimas tinham vários antecedentes criminais. Com essas duas mortes, o número de homicídios no município aumentou para 16 neste ano – três a menos da quantidade registrada em 2009.

O primeiro assassinato foi registrado por volta das 15h, no Jardim Simone 2. Segundo o delegado Ítalo César Sêga, Edson Silva Vales foi morto com quatro tiros na cabeça e no tronco.

Ele morreu na hora e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí. O autor do crime foi preso em flagrante uma hora depois. Embora ele não tenha confessado, a arma utilizada foi encontrada enterrada no quintal da casa da mãe dele.

"As investigações indicam que o motivo da morte foi uma briga antiga entre a vítima e o assassino, que estiveram presos juntos, na Delegacia de Paranavaí, em 2001", afirmou o delegado.

O outro crime foi registrado por volta das 17h. Mauro Soares Corrêa, 20 anos, também foi morto a tiros – três ao todo. Ele morreu na hora e corpo foi encaminhado para o IML de Paranavaí. Segundo o delegado, ninguém foi preso, mas já existem suspeitos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.