A Polícia Militar de Sarandi prendeu, na quinta-feira (18), dois dos quatro envolvidos em um assalto a uma residência, no Conjunto Residencial Karina, em Maringá. Três deles invadiram a casa, renderam a família com facas e armas de fogo e roubaram vários objetos e dinheiro. O quarto envolvido ficou do lado de fora esperando no carro. O assalto aconteceu na quinta-feira (18).

CARREGANDO :)

O veículo Volkswagen Voyage foi o que denunciou Marcos Henrique de Lima, 19 anos, e Diego Rodrigo Carmo, 18 anos, que foram detidos enquanto estavam parados em um posto de gasolina em Sarandi. Uma testemunha havia visto o veículo de cor vermelha estacionado na frente da casa no momento do assalto e avisou a polícia, informou o Sargento João Porto, da Polícia Militar de Sarandi.

Dentro do carro foram encontrados e recuperados alguns dos objetos furtados: uma filmadora, uma bolsa, um carregador de bateria, um óculos e um celular. Os homens ainda estavam de posse de R$55 e um capuz, que "denunciou a ação", disse Porto.

Publicidade

Estavam entre os objetos roubados que não foram recuperados estão um vídeo-game Playstation II, uma garrafa de licor e dois frascos de perfume.

Segundo o sargento Porto, os dois presos encontram-se na carceragem da Delegacia de Sarandi, mas vão ser transferidos para Maringá ainda nesta sexta-feira (19).