O dono de um bar foi assassinado na manhã desta segunda-feira (8) em Paiçandu, a cerca de 15 quilômetros de Maringá. O crime aconteceu pouco depois das 6h, segundo informações da Polícia Militar. Vanderlei Moreira, que tinha 35 anos, foi atingido por tiros. Quando os policiais chegaram ao bar, encontraram-no caído atrás do balcão. A porta do estabelecimento estava entreaberta.
O bar fica na rua João Coloni, no Jardim Colegial. Os autores do crime não foram identificados.
Homem mata companheira em Fênix
Um homem matou a golpes de machado a própria companheira, na noite deste domingo (7), em Fênix, a cerca de 65 quilômetros de Campo Mourão. De acordo com a Polícia Civil, o casal estava embriagado e discutiu. Durante a briga, a vítima teria rasgado um documento do homem, motivando a agressão. Os golpes atingiram a cabeça da mulher.
O crime aconteceu por volta das 23h30, no distrito de Bela Vista do Ivaí. O homem foi detido logo após o crime, por familiares. Com a chegada da polícia, ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Engenheiro Beltrão, onde está recolhido.
Crime em Sarandi
O fim de semana teve ainda um homicídio em Sarandi, a cerca de 10 quilômetros de Maringá. Um homem invadiu uma festa particular que acontecia na madrugada de domingo (7) e matou a golpes de faca Luciano Luis Antonio, conhecido como Saiano. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 3h, na Avenida Belo Horizonte, no Jardim Tropical.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano