Duas pessoas foram assassinadas em Maringá na madrugada deste domingo (16). Os crimes aconteceram em um intervalo de menos de uma hora, entre 5h e 6h. As vítimas são um homem de 30 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto; e uma adolescente de 16 anos, que estava em uma boate, na companhia de amigas. Ninguém foi preso pelos homicídios.
Sidney dos Santos Silva foi encontrado morto, vítima de uma arma de fogo, na Avenida Alziro Zarur, no bairro Cidade Universitária, por volta das 5h. Ele tinha passagens pela polícia, inclusive por homicídio, e possuía um mandado de prisão em aberto, segundo a Polícia Civil.
Cinquenta minutos mais tarde, a adolescente de 16 anos foi achada morta com quatro tiros, sendo um na cabeça, no cruzamento das avenidas Bento Munhoz da Rocha e Colombo. A polícia informa que ela estava em uma festa, na companhia de amigas, em uma boate que fica na Avenida Pedro Taques. O homicídio ocorreu quando ela voltava para casa, a pé.
Dois mortos em Sarandi
Sarandi, na região metropolitana de Maringá, também teve dois homicídios neste fim de semana, ambos no sábado (15). Alisson Rodrigo de Lima, 21 anos, foi assassinado com três tiros na Rua Cesário Mancini, nobairro Jardim Bela Vista I, segundo informações da PM. O crime ocorreu às 22h20. Os disparos atingiram o pulso, o tórax e a nunca da vítima.
Durante a tarde, a polícia encontrou um corpo carbonizado e com perfurações de bala na Rua José Galindo Garcia, no bairro Jardim Verão. A vítima, Rogério José Bianco, tinha 34 anos. Ninguém foi preso pelos dois assassinatos.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano