Primeira rodada do Hexagonal
- Sábado (16), ás 15 horas
- Andraus x Tigrão de Umuarama(Estádio Municipal do Pinhão São José dos Pinhais) - Domingo (17), ás 16h30
- Iguaçu AGEX x Junior Team(Estádio Municipal Antiocho Pereira União da Vitória) - Grêmio Maringá x Grêmio Metropolitano(Estádio Regional Willie Davids Maringá)
Este domingo (17) terá clássico caseiro no Estádio Willie Davids. Grêmio de Esportes Maringá (GEM) e Grêmio Metropolitano Alvorada se enfrentam na estréia do hexagonal decisivo da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense. Para o "derby" maringaense, marcado para as 16h30, a expectativa é de uma disputa muito acirrada. O Grêmio Metropolitano contará com o retorno do lateral Luizinho para tentar manter a invencibilidade. Durante a primeira fase, o time treinado por Ivair Cenci teve uma campanha irretocável: sete vitórias e três empates, que o levaram à melhor campanha do torneio. "Vai ser um confronto difícil, mas esperamos mostrar o que já fizemos até agora", afirmou o diretor técnico Edvaldo Neshiari, o "Zinho".
No Grêmio Maringá, o clima também é de otimismo. Após uma classificação dramática na última rodada da primeira fase, o Galo espera tempos mais tranqüilos nesta fase final.
Para o clássico, o GEM pode não contar com o zagueiro Léo, que sentiu dores na perna após a partida contra o Grecal. Em caso de desfalque, o técnico e presidente do clube Aurélio Almeida pode utilizar Cláudio (que já foi titular durante o Paranaense) ou Rocha.
Deixe sua opinião