Thaeme e Thiago são naturais do Paraná, ela de Jaguapitã e ele de Maringá. Eles se conheceram em uma cantoria informal entre amigos e a sintonia deu origem à dupla, que está na estrada há pouco mais de dois anos. Antigos frequentadores da Expoingá, hoje percorrem o Brasil com a turnê do terceiro álbum Perto de Mim. Já passaram por Guarujá (SP), Limeira (SP), São Bernardo do Campo (SP), Poços de Caldas (MG), Bom Despacho (MG), Apucarana (PR) e Criciúma (SC). Na Expoingá, têm um reencontro com o público.
Qual a expectativa de tocar na Expoingá, para um público de conterrâneos?
Thaeme: Tocar na Expoingá é uma grande honra. Estamos muito contentes, o público do Paraná sempre nos acolheu e nos apoiou.
Vocês já conheciam ou frequentavam a Expoingá antes de serem uma das atrações?
Thiago: Claro, a gente já frequentou muito a Expoingá. O ano passado já foi uma realização tocar na Barraca Universitária, estava lotado. Acreditamos que este ano será melhor ainda.
Vocês vão aproveitar a passagem pela região para fazer visitas?
Thaeme: Nós fazemos uma média de 18 shows ao mês. Normalmente viajamos de quinta a domingo para fazer os nossos shows e de segunda a quarta temos compromissos profissionais e pessoais. Ficar longe da família é uma consequência. Sim, se tivermos uma folguinha na agenda vamos aproveitar para visitar amigos e familiares.
Governo se divide sobre avançar com PEC das candidaturas para não gerar mais desgaste com militares
Defesa de Bolsonaro planeja culpar militares por tentativa de golpe; acompanhe o Sem Rodeios
Lula avalia contemplar evangélicos em reforma ministerial em busca de apoio para 2026
Dino libera pagamento de emendas parlamentares com ressalvas: “caso a caso”
Deixe sua opinião