Show em Maringá

O próximo show na região será em 23 de março, no Tribo´s Bar, em Maringá.

Os valores dos ingressos e o horário do show não haviam sido divulgados até sexta-feira (28).

CARREGANDO :)

Os paranaenses do Nevilton lançaram na sexta-feira (1º) o álbum Sacode!. As 12 faixas produzidas por Carlos Eduardo Miranda e Tomás Magno e gravadas no mítico estúdio carioca Toca do Bandido foram liberadas na plataforma digital.

Até 8 de março, o álbum estará disponível com exclusividade no portal da Rdio. No mesmo dia, as músicas serão disponibilizadas no iTunes e no site oficial da banda.

Publicidade

O disco é um lançamento do selo Oi Música, que promoveu o concurso Música Para Todo Mundo no primeiro semestre de 2012, com o objetivo de contratar quatro novos artistas para o próprio elenco – o Nevilton foi um dos ganhadores. O processo de produção, gravação e mixagem durou cerca de quatro meses.

Segundo o vocalista da banda de Umuarama, Nevilton Alencar, essa foi uma nova experiência de produção, já que os trabalhos anteriores eram praticamente todos produzidos pela própria banda.

"A gente costuma dizer que o Miranda [ele se refere ao produtor Carlos Eduardo Miranda] é uma piscina sem fundos. Ele sabe tudo sobre música e traz muitas referências", disse Alencar.

Entre as influências do novo trabalho, Alencar destaca os arranjos vocais de bandas dos anos 1970 e 1980, como BadFinger e Hall & Oates. "Isso trouxe elementos super legais para agregar ao nosso trabalho." O vocalista diz acreditar que isso também deu um novo sopro e swing à banda.

Trabalhos anteriores

Publicidade

Formado em Umuarama, no Noroeste do Paraná, o trio é composto por Nevilton de Alencar (guitarra e voz), Tiago Lobão (baixo) e Eder Chapolla(bateria) e é um das principais nomes rock independente brasileiro.

O álbum Sacode! é o terceiro trabalho da banda após o EP Pressuposto - eleito o quarto melhor lançamento de 2010 pela revista especializada Rolling Stone.

No último trabalho, o clipe da música Tempos de Maracujáficou entre os cinco finalistas do Grammy Latino 2012, na categoria Melhor Video Musical – Versão Curta. Além disso, os umuaramenses foram os vencedores do Prêmio Multishow 2011, na categoria Experimente.