Dois empresários de Maringá foram encontrados mortos dentro do porta-malas de um Fiat Doblò, em Cascavel, na região oeste do Paraná, por volta das 23 horas de segunda-feira (27). A Polícia Civil de Cascavel suspeita que o assassinato tenha acontecido por volta das 13 horas.
Os corpos foram encontrados em frente à residência do casal suspeito pelo assassinato dos empresários. Os promoters eram sócios de uma empresa de automóveis em Maringá. A polícia encontrou o homem, suspeito pelo crime, quando ele saia da casa. A esposa dele foi seguida pelos polícias até ser interceptada em uma rodovia.
"Nós temos duas versões nessa investigação. Uma dada pela mulher, que coloca uma terceira pessoa como mentora intelectual e também executora do crime. Essa versão não é muito consistente, nós acreditamos na segunda versão, dada pelo marido dela", afirmou o delegado Eduard Ferraz à RPC TV Cascavel. De acordo com Ferraz, o homem assumiu a responsabilidade na autoria do homicídio contra as duas vítimas.
A Polícia Civil ainda informou que os empresários foram mortos com facadas. O delegado acredita que o homem suspeito de ter matado o dois, teria, também, sinais de ferimentos de faca pelo corpo.
Segundo reportagem da RPC TV Cascavel, o casal estaria em negociação com os empresários porque queriam comprar uma residência que era dos promoters. A casa estaria avaliada em cerca de R$ 290 mil.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast