• Carregando...
Segundo Clube de Carros Antigos, meta deste ano é superar o número de carros expostos nos encontros anteriores | Divulgação / PMM
Segundo Clube de Carros Antigos, meta deste ano é superar o número de carros expostos nos encontros anteriores| Foto: Divulgação / PMM

Mais de 600 raridades automobilísticas estarão reunidas no Centro de Convivência Deputado Renato Celidônio, ao lado do Paço Municipal, em Maringá, neste sábado (17) e domingo. A exposição faz parte do 7º Encontro Regional de Carros Antigos que reúne carros, caminhonetes, ônibus, jardineiras, caminhões, lambretas, vespas e bicicletas com mais de 30 anos de uso.

O presidente do Clube do Carro Antigo de Maringá (CCAM), Neudair Sanches, conta que a meta neste ano é superar o número de carros expostos nos anos anteriores e também atrair um público maior na área onde os carros ficarão expostos. "Nossa proposta é organizar, mais uma vez, um encontro marcante e que priorize a qualidade dos veículos expostos, ou seja, seu grau de originalidade, estado de conservação e nível de atração para o público." Além de colecionadores do Paraná, o encontro irá reunir aficionados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Programação

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Maringá, a partir das 19 horas deste sábado (17) será realizada a "Noite do Chorinho" com a participação dos sete integrantes do Grupo Enxó de Bainha, no espaço especial que será reservado no local da exposição. No domingo (18), uma equipe do Hemocentro estará no Centro de Convivência Comunitário, entre as 9h e 15h, para receber doações de sangue. No encerramento da exposição será entregue a premiação oferecida pelos patrocinadores ao proprietário da bicicleta, da moto e do carro mais antigo, ao expositor que veio da localidade mais distante e ao expositor e ao clube que apresentarem o maior acervo no encontro. O veículo antigo de maior destaque será eleito por voto do público em uma urna a ser instalada no Centro de Convivência, segundo a assessoria.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]