A rede de franquias Minds Idiomas, com sede em Maringá, foi confirmada como a nova patrocinadora do time de futebol do Santos. A oficialização do acordo foi feita na quinta-feira (17), no Centro de Treinamento Rei Pelé. Os valores do acerto não foram divulgados.
Pelo acordo, a escola maringaense estampará sua marca no colarinho do uniforme até dezembro deste ano. Neste período, o Santos disputará o Campeonato Paulista, a Série A do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Além de patrocinar a equipe santista, a empresa paranaense dará aulas de língua inglesa para atletas e funcionários do setor administrativo.
Durante a divulgação do novo patrocinador, o presidente em exercício do peixe, Odílio Rodrigues, enfatizou a necessidade de uma parceria com uma escola de idiomas junto a um clube de expressão. "Essa parceria é bom para os dois. Prepara nossos atletas e funcionários, além de patrocinar o time. Que seja uma parceria muito longa e que seja um sucesso para o Santos e para a Minds", disse em entrevista divulgada no site do clube.
Empresária cogita parcerias com times do Paraná
Em entrevista à Gazeta Maringá, a diretora da Minds Idiomas, Leiza Oliveira, destacou a identidade que a instituição de ensino tem com o alvinegro praiano. "O Santos trabalha formando jovens talentos e nossa franquia também prioriza muito isso. Além disso, o Santos tem uma história de tradição e logicamente uma grande visibilidade", explicou a diretora da escola, que já conta com unidades em 17 estados e também já patrocina a Portuguesa, de São Paulo (SP).
Ainda de acordo com Leiza, existe a intenção de firmar parcerias com times paranaenses. "Chegamos a conversar com o Atlético. Temos interesse em contatos futuros com equipes do Paraná , afinal, também temos de valorizar nossa região", explicou.
Tensão aumenta na Coreia com conflito entre presidente e Parlamento
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião