A esteticista de CianorteAndressa Ganacin será uma das participantes da 13ª edição do reality showBig Brother Brasil, exibido pela TV Globo. A lista dos participantes foi divulgada na tarde desta quinta-feira (3) no site do programa.
Andressa tem 22 anos, já fez alguns trabalhos como modelo, e no final de 2011 ganhou o título de Miss Brasil Glamour 2012. Antes já havia conquistado o título de Garota Sensação do Paraná e foi vice Musa Beleza Brasil.
Dos 16 competidores deste ano, oito já foram selecionados para entrar no jogo. Além de Andressa, foram chamados dois participantes de Minas Gerais, além de representantes do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Pernambuco,São Paulo e Rio Grande do Sul.
"Ela é linda demais", disse a avó paterna, Vitalina Ganacin. "Minha neta é uma menina muito querida, educada e que sempre respeita os outros." Apesar de não gostar muito do BBB, dona Vitalina já aceita a possibilidade de começar a acompanhar o programa por causa da neta.
Outra paranaense pode entrar na disputa
Outra paranaense ainda tem chances de participar do BBB 13. É a secretária Kelly, de 26 anos, que mora em Curitiba. Ela e outros cinco candidatos ficarão confinados em uma casa de vidro instalada em um shopping de São Paulo (SP), onde competirão por duas vagas.
Outros seis ex-bbbs também serão selecionados para o jogo, mas a identidade deles só será revelada durante o programa de terça-feira (8).
Maringaenses já participaram do programa
Maringá e região já foi representada no BBB em três edições anteriores. A primeira delas foi na estreia do reality show no Brasil. Helena Louro, que nasceu em Maringá, saiu logo no começo do programa. À época, alguns alegaram que ela não interagia com os outros confinados da casa.
O outro participante foi Eliéser José Ambrósio, de Goioerê (a 160 quilômetros de Maringá), no BBB 10. O participante viveu em Maringá por alguns anos, enquanto estudava na Universidade Estadual de Maringá (UEM). Ele ficou mais tempo no reality show, mas conquistou até a antipatia do apresentador, Pedro Bial.
O último a participar da competição foi o modelo Rodrigo Gomes, o "Rodrigão". Cotado como um dos favoritos para vencer o reality show em 2011, ele foi o 14º eliminado daquela edição do programa, recebendo 51% dos votos para deixar a casa na ocasião.