Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
show de luzes

Estudante vence concurso de decoração natalina em Maringá

Já é tradição: o vencedor, Jefferson Rodrigo Hellmann, decora a casa para o Natal há cinco anos | Fotos: Rafael Silva
Já é tradição: o vencedor, Jefferson Rodrigo Hellmann, decora a casa para o Natal há cinco anos (Foto: Fotos: Rafael Silva)
A vencedora da categoria

1 de 1

A vencedora da categoria

O estudante Jefferson Rodrigo Hellmann venceu o concurso de decoração natalina promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim). Durante a premiação, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), ele recebeu uma televisão de LCD de 26 polegadas, assim como os vencedores das outras quatro categorias disputados. O concurso teve 60 inscritos.

Hellmann decora a casa para o Natal há cinco anos. Para esta edição do concurso, ele utilizou cerca de 50 mil lâmpadas coloridas. A instalação de todas elas demorou 32 dias e foi feita por seis pessoas. O estudante conta que a manutenção também foi trabalhosa, já que quase todo dia algumas lâmpadas queimavam e precisavam ser trocadas.

A comissão julgadora do concurso circulou pela cidade entre 7 e 11 de dezembro e baseou a avaliação de cada competidor em quatro itens: criatividade, originalidade, harmonia e iluminação. O júri foi formado por representantes de entidades diversas, como a Acim Mulher, a Prefeitura e o Maringá e Região Convention & Visitors Bureau.

Nas demais categorias do prêmio, os vencedores foram os seguintes: Millennium Tower Residence (decoração externa de prédios residenciais), Granado Imóveis (decoração de prédios comerciais), Genko Calçados (decoração de vitrines) e Maringá Park Shopping (decoração de shoppings).

A cerimônia de premiação aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), durante um café da manhã, e contou com a presença do prefeito Silvio Barros (PP). Os segundos e terceiros colocados de cada categoria receberam troféus. O concurso é uma realização do Acim e do Sindicato do Comércio Varejista de Maringá e Região (Sivamar). As inscrições ficaram abertas entre outubro e o início de dezembro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.