A Praça da Catedral foi a escolhida para ser o centro da festa da virada de ano em Maringá. Muitas famílias fizeram das calçadas arquibancadas para ver de perto a queima de fogos organizada pela prefeitura. Foram dez minutos de show pirotécnico.
Já o Lago Igapó foi o cenário da festa de réveillon em Londrina. Com as margens lotadas, o espetáculo de fogos de artifícios durou cerca de 15 minutos e também foi acompanhado por moradores que encheram as sacadas dos prédios do entorno.
No Litoral, nem a chuva, muito menos as fortes rajadas de vento que sopraram na praia de Caiobá, em Matinhos, foram capazes de impedir que a orla e as ruas fossem tomadas por milhares de veranistas na noite de réveillon. O show pirotécnico da virada de ano teve 400 tubos de fogos de artifício instalados em seis pontos diferentes e duração de 12 minutos. Além do espetáculo de fogos, também havia três trios elétricos espalhados pela Avenida Atlântica para animar o público.
Em Guarapuava, 15 mil pessoas foram ao Parque do Lago esperar a chegada de 2010, que veio com frio. A temperatura na cidade estava em aproximadamente 15ºC. A noite foi de chuva e muito vento, mesmo assim o céu se ilumiu com as explosões coloridas.