Um homem morreu e cinco pessoas foram feridas a tiros por volta das 4 horas deste domingo (3), em uma festa Estrada Bandeirantes, no limite de Paiçandu e Iguatemi, na Região Metropolitana de Maringá (RMM). De acordo com a Polícia Militar (PM), os disparos foram feitos durante uma briga.
De acordo com a PM, houve troca de tiros, mas o motivo da briga não havia sido apurado até as 15 horas deste domingo (3). David França Conceição, 23 anos, foi atingido por um tiro na região do pescoço e morreu no local. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Segundo a polícia, testemunhas disseram que Conceição trocou tiros com um homem moreno e baixo que vestia camiseta polo amarela e calça jeans e que fugiu em uma moto preta. Até a tarde deste domingo (3), ele não havia sido identificado.
Além da morte de Conceição, a troca de tiros deixou cinco pessoas feridas. Entre as vítimas, dois homens de 19 anos e uma mulher de 40 anos, que foram atendidos pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) e encaminhados ao Hospital Universitário (HU) de Maringá.
Ainda segundo a polícia, outras duas pessoas também foram feridas pelos tiros, mas foram socorridas por populares.
Médicos afirmam que Lula não terá sequelas após mais uma emergência de saúde em seu 3º mandato
Saúde de Lula ameaça estabilidade do Governo em momento crítico; acompanhe o Sem Rodeios
Mudanças feitas no Senado elevam “maior imposto do mundo” para 28,1%
Congresso dobra aposta contra o STF e reserva R$ 60 bi para emendas em 2025