Um cabo do Exército prendeu o próprio pai na noite de quarta-feira (9) em Roncador, a 65 km de Campo Mourão, no Noroeste do Paraná. O militar viu o pai matar a facadas um homem. O crime ocorreu às 21h, no Bairro Anchieta, de acordo com a PM.
O cabo, que trabalha no 33º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz), de Cascavel, contratou José Farias de Carvalho, 75 anos, para levar sua mudança até o Oeste. O pai do militar, no entanto, não sabia do acordo e, ao ver Carvalho entrando na casa, acreditou tratar-se de uma invasão, acertando uma facada no tórax do homem. Carvalho foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
Diante do crime, o cabo deu voz de prisão ao próprio pai, que, segundo ele, estaria embriagado. Depois da chegada da Polícia Militar, o homem seguiu para a delegacia local, onde foi autuado em flagrante por homicídio.
Outro homicídio
Campo Mourão também teve um assassinato na noite de quarta. O crime foi cometido por volta das 22h15, na casa da vítima, Sebastião Ferreira de Macedo, 48 anos, que tomava cerveja com amigos, de acordo com a Polícia Militar. Segundo testemunhas, um homem chegou ao local a pé, agrediu verbalmente Macedo e disparou quatro tiros contra ele, na região da cabeça. A vítima morreu no local.
O autor dos disparos fugiu. A polícia ouviu testemunhas, colheu informações sobre o suposto responsável pelo crime, mas não o localizou. O assassinato ocorreu no Jardim Tropical II.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião