O fim de semana nas estradas da região Noroeste foi bastante violento com pelo menos 30 acidentes, cinco mortes e vários feridos. Os acidentes mais graves aconteceram em Jussara, Umuarama e Arapongas, na região de Maringá. Todas as vítimas eram motociclistas e ciclistas.
Em Jussara, o motociclista Ronaldo dos Santos Alves, 23 anos, morreu depois de colidir de frente com um carro, próximo ao trevo do município, na PR-323, por volta das 18 horas de domingo (21). Alves morreu na hora. Ainda no domingo, outro motociclista e o passageiro do veículo morreram, por volta das 21h30, na PR-580, próximo a Umuarama. Uma caminhonete bateu de frente na moto pilotada por Eder França dos Santos, 27. Ele e o passageiro William Robson da Silva, 21, morreram no local do acidente.
No início da noite deste domingo, um acidente seguido de atropelamento na BR-369, entre Apucarana e Arapongas, causou a morte de duas pessoas. Uma bicicleta e uma moto bateram e um caminhão teria atropelado as vítimas quando caíram na rodovia.
Oposição vê “farol de esperança” em ação contra Moraes nos Estados Unidos
Moraes multa X em R$ 8 milhões e desativada conta na rede; acompanhe o Sem Rodeios
Marco Aurélio Mello diz que Bolsonaro deveria ser julgado na 1ª instância e não no STF
Monte Castelo, 80 anos: cinco razões para celebrar a participação do Brasil na Segunda Guerra