s dois homens e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Campo Mourão
- RPC TV Cultura
Dois homens foram detidos por policiais da Força Verde no final da tarde desta segunda-feira (5), em uma propriedade rural de Luiziana, a cerca de 60 quilômetros de Campo Mourão, com armas e equipamentos de caça, além de 15 quilos de carne de capivara.
Os policiais chegaram até o local a partir de uma denúncia anônima, que dava conta de que estaria havendo caça de animais silvestres na propriedade.
Os materiais e a carne estavam na casa do caseiro e na residência do proprietário do sítio. Havia três armas carabinas, três espingardas, munições de diversos calibres, material de recarga de armamento, chumbo, pólvora, uniformes e barracas de uso exclusivo do Exército e da Polícia Militar, baterias e lanternas. Os 15 quilos de carne de capivara estavam guardados em um freezer.Os dois homens e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Campo Mourão.
Conforme o policial da Força Verde, Cloude Wilson dos Santos, os dois homens devem responder criminalmente por posse de armas. "A pena pode variar de um a três anos de reclusão".
Partidos iniciam estratégias para eleições presidenciais de 2026 apesar de cenário turbulento
Congressista americana diz que monitora silenciamento da liberdade de expressão pelo STF
Com Milei na presidência do Mercosul em 2025, vitória da esquerda no Uruguai alivia Lula
China vai chegar a 48 mil km de trilhos de trens de alta velocidade, mas boa parte ficará ociosa