Jogos da terceira rodada do returno
16h30
Grêmio Maringá x Andraus(Estádio Regional Willie Davids Maringá)
20h30
Grêmio Metropolitano x Junior Team(Estádio Regional Willie Davids Maringá)
Iguaçu AGEX x Tigrão Umuarama(Estádio Municipal Antiocho Pereira União da Vitória)
Classificação da segunda fase do Campeonato Paranaense da 3ª divisão
1 Iguaçu Agex 19 pontos
2 Júnior Team 13 pontos
3 Grêmio Metropolitano 10 pontos
4 Andraus Brasil 8 pontos
5 Grêmio Maringá 5 pontos
6 Tigrão Umuarama - 3 pontos
Esta quarta-feira (10) será dia de rodada decisiva pelo hexagonal da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense. No estádio Willie Davids, o Grêmio Metropolitano enfrenta o vice-líder Júnior Team, que, por enquanto, segue com uma das vagas para a Segunda Divisão de 2011. O time maringaense está com 10 pontos nesta segunda fase, três a menos do que o adversário desta noite.
Para a partida, que terá início às 20h30, o Metropolitano terá time completo. "Será o jogo das nossas vidas. Se quisermos a classificação, teremos que vencer. A equipe está focada e estamos animados", afirmou o diretor técnico Edvaldo Neshiari, o "Zinho".
Para a atrair a torcida, os ingressos terão preços populares: R$ 10 (inteira) e R$ 5(meia). Mulheres acompanhadas não pagam.
GEM aposta suas fichas contra o Andraus
Depois da goleada de 5 a 2 para cima do Tigrão, o Grêmio de Esportes Maringá (GEM) parte animado contra o Andraus, de Ponta Grossa. Com apenas cinco pontos ganhos, o time segue com chances matemáticas de subir. No entanto, terá que vencer todos os jogos que restam e torcer por tropeços de Júnior Team eMetropolitano. A partida no Willie Davids terá início a partir das 16h30.
No outro jogo da rodada, o líder Iguaçu pode confirmar o acesso para a segunda divisão. O time joga em casa contra o lanterna e já eliminado Tigrão. Restando três rodadas e com 19 pontos, a equipe só pode ser alcançada pelo Júnior Team e pelo Grêmio Metropolitano. O jogo em União da Vitória começa a partir das 20h30, no Estádio Municipal Antiocho Pereira.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Relatório da PF sobre Bolsonaro e militares acirra clima no Congresso; acompanhe o Entrelinhas
Mentor do golpe ou quem o impediu: as narrativas em torno de Bolsonaro após indiciamento
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão