O Grêmio Metropolitano Maringá vai defender a invencibilidade neste sábado (2) contra o Colorado, em partida válida pelo Campeonato Paranaense da terceira divisão. O jogo no Estádio Willie Davids está marcado para às 20h30, e contará com algumas novidades em campo.
Como está classificado antecipadamente para a segunda fase, o técnico Ivair Cenci planeja poupar alguns titulares. "Queremos dar ritmo de jogo para alguns atletas, mas vamos manter a base fixa. A nossa intenção é continuar invicto", informou.
Duas saídas são certas; a de Magrão e Adilson, que estão suspensos com o terceiro cartão amarelo.
GEM vai "secar" adversários
Diferente do Grêmio Metropolitano, o Grêmio de Esportes Maringá (GEM) está em situação delicada. Como folga neste fim de semana, a equipe pode ficar fora de área de classificação e até mesmo com a "lanterna" da chave, dependendo dos resultados.
Diante desta possibilidade, o time maringaense vai "secar" o Iguaçu (que enfrenta o Andraus em União da Vitória) e o Cambé (que joga contra o Grecal em Campo Largo).
Com o empate em 1 a 1 entre Andraus e Grecal na última rodada, o Grêmio Maringá caiu para a 3ª posição do grupo. Se o campeonato terminasse hoje, o alvinegro ainda seguiria na competição pelo melhor índice técnico (na frente do Colorado, quarto colocado do grupo B).
Para o técnico Dirceu de Mattos, que estreou no comando da equipe na rodada passada, as chances ainda são grandes e o GEM tem tudo para melhorar. "O grupo é bom, mas infelizmente, as peças não se encaixaram ainda, mas espero dar um padrão de jogo diferente, e espero que o grupo se adapte o mais rápido possível". O Grêmio Maringá só volta a campo na quarta rodada do returno, quando enfrenta o Iguaçu.