Resultados da quarta rodada do returno
- São José 0 x 1 Nacional (por WO)*
- Serrano 0 x 0 FC Cascavel, em Prudentópolis
- Foz do Iguaçu 3 x 0 Iguaçu, em Foz do Iguaçu
- Londrina 1 x 1 Toledo, em Londrina
- Grêmio Metropolitano 4 x 1 Sport, em Maringá
*Partida não foi realizada porque São José foi eliminado da competição após duas desistências
Após duas rodadas sem vitória, o Grêmio Metropolitano voltou a somar três pontos na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Na noite de quinta-feira (7), o time de Maringá goleou o Sport Campo Mourão por 4 a 1, em partida disputada no Estádio Willie Davids
Com o resultado, o Grêmio sobe para a quinta posição, chegando aos sete pontos no segundo turno, três atrás dos líderes Londrina, Toledo e Foz do Iguaçu.
Já na classificação geral, o time de Maringá também fica com o quinto lugar, com 21 pontos, mesma pontuação do Foz do Iguaçu, que está em quarto. Nas três primeiras posições estão: Londrina (com 30 pontos), Toledo (com 28) e Nacional (com 24).
Como venceu o primeiro turno, o Londrina leva a taça se repetir o feito neste returno, eliminando a necessidade de uma próxima fase. Se os londrinenses não conquistarem o título desta etapa, haverá "mata-mata" envolvendo também o campeão do segundo turno e os dois times com melhor índice técnico na classificação geral.
O jogo
O Grêmio começou jogando mal e acabou sofrendo o gol logo aos 25 minutos do primeiro tempo, com Rogério. Aos 39 minutos, Gilvan conseguiu o empate. Foi o sétimo gol do jogador, que é artilheiro do time na competição.
No segundo tempo, a equipe maringaense voltou melhor e virou a partida aos 10 minutos com Thiago Henrique, de cabeça, após cobrança de escanteio de Gilvan. Marcelo (aos 30 minutos) e Souza (aos 46) confirmaram a vitória gremista.
O time volta a campo no próximo domingo (10), contra o Serrano. A partida será no Estádio Willie Davids, a partir das 15h30. Já o Sport enfrenta o líder Londrina no Estádio do Café.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião