Nas telas do cinema, esse é o primeiro fim de semana depois da estreia do esperado Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Sexto filme da série, esta vez Harry descobre que seu inimigo, Lord Valdemort continua vivo. A partir daí, ele passa a pesquisar a história de Valdemort, enquanto aprende a conviver com as novidades de sua vida pessoal. O filme é dirigido por David Yates, que já tinha dirigido "Harry Potter e a Ordem da Fênix", longa anterior da série. No elenco, destaque para o inglês Daniel Radcliffe, que volta a interpretar o bruxo adolescente. Assista ao trailer
Destaque também para o nacional Jean Charles. O drama conta a história do brasileiro que decidiu se aventurar fora do país para tentar garantir uma vida mais confortável. No Inglaterra, o jovem passa a usar toda sua criatividade e inteligência para conseguir aos poucos conquistar um espaço. O filme esmiúça a relação entre os imigrantes brasileiros no país: as dificuldades, os preconceitos, as conquistas e os desafios, semelhantes aos do protagonista, servem para traçar um retrato da vida das pessoas que decidiram ir para lá e se aventurar em busca de um futuro melhor. No elenco, destaque para Selton Mello. Assista ao trailer
Continuam ainda em cartaz: A Era do Gelo 3 (veja o trailer) e Transformers , a Vingança dos Derrotados (Veja o trailer).
Teatro
O Teatro Calil Haddad reúne na noite desta sexta-feira (17), a partir de 21 as 32 candidatas do concurso Miss Maringá. Seguem nas sextas-feiras do mês de julho, no Teatro Barracão, o Festival de Esquetes. As montagens são feitas pelos alunos do curso de teatro da UEM. Sempre a partir das 21h e a entrada é franca.
Balada
O MPB Bar traz nesta sexta-feira, a Banda Mano Ed, de Maringá, que toca reggae e pop. Já no sábado é a vez da Banda Lady Cobra, no mesmo local. Informações pelo telefone 30284239.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas