Depois do sucesso da série "Harry Potter", o jovem ator inglês Daniel Radcliffe volta às telonas de Maringá com o filme de horror "A Mulher de Preto" (The Woman in Black). Desta vez ele interpreta o advogado Arthur Kipps, chamado para cuidar dos papéis de um cliente falecido. Hospedado na casa do homem, ele descobre que o local é assombrado pelo espírito de uma mulher magoada.
O elenco também tem Ciarán Hinds, Janet McTeer e Shaun Dooley. A direção é assinada por James Watkins. A Mulher de Preto é um filme que leva o selo da consagrada produtora Hammer Films. A empresa britânica é responsável por inúmeras obras de horror realizadas entre as décadas de 1950 e 1970, como Drácula, o Vampiro da Noite (1958) e Frankenstein Criou a Mulher (1967).
Filme indicado ao Oscar
Outra estréia desta semana nos cinemas maringaenses é o iraniano "A Separação" (Jodaeiye Nader az Simin). O longa conta a história de uma mulher que se divorcia para começar a vida em outro país. O marido fica sozinho e contrata uma moça grávida para ajudar seu pai, que sofre de Alzheimer.
A direção é de Asghar Farhadi. A produção tem indicações ao Oscar 2012 de melhor filme estrangeiro e melhor roteiro original. O elenco tem Peyman Moadi e Leila Hatami.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia