Natanael Bufalo, de 43 anos, vai a júri popular acusado de estuprar e matar a estudante Márcia Constantino, de apenas 10 anos de idade, em outubro de 2007, em Maringá. O julgamento está marcado para o dia 24 de setembro às 8h30, no Fórum. O crime chocou toda a população maringaense pelos requintes de crueldade. Natanael está preso na Penitenciária Estadual de Maringá.
O juiz Cláudio Camargo dos Santos, titular da 1ª Vara Criminal será o presidente da sessão. O promotor Laércio Januário de Almeida, e o assistente de acusação Israel Batista de Moura ficarão responsáveis pela acusação. O criminalista Willian Francis de Oliveira vai atuar na defesa do réu.
Crime
O acusado teria sequestrado a menina de um culto religioso do qual a família da vítima estava participando. A garota teria sido estuprada na casa de Bufalo e morta por asfixia. Segundo a investigação, o corpo foi levado a um terreno baldio e violentado novamente. Após o abuso foi ateado fogo ao corpo da vítima. Bufalo foi preso e teria confessado o crime.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Deixe sua opinião