Um senhor ainda não identificado foi atropelado por um trem da empresa América Latina Logística (ALL) na madrugada desta sexta-feira (12), em Marialva, na região metropolitana de Maringá. Ele foi atingido sobretudo nas pernas e faleceu no local. O corpo seguiu para o IML de Maringá.
De acordo com o Corpo de Bombeiros - há uma unidade comunitária em Marialva -, o acidente aconteceu pouco depois da meia-noite. Ele tem entre 50 e 60 anos, e portava um aparelho celular sem bateria. As causas do atropelamento são desconhecidas. A vítima segurava um pacote com pão e frios, o que indica que ele possa ter sentado sobre os trilhos para se alimentar. Outras hipóteses, porém, não são descartadas.
O IML informa que, até a manhã desta sexta-feira (12), ninguém havia se apresentado como familiar ou conhecido da vítima. O homem trajava uma camiseta de manga longa, botas e calça jeans, o que praticamente descarta a hipótese de ser andarilho.
A ALL informou, por meio da assessoria de imprensa, que o homem estava deitado sobre os trilhos. Ao vê-lo, o maquinista fez alertas sonoros e visuais. O trem tinha 125 vagões, que estavam carregados de soja e farelo, e iam de Maringá para Curitiba
, mas não obteve retorno até o fechamento da matéria.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Deixe sua opinião