Um homem de aparentemente 40 anos foi encontrado morto na PR-492, entre Tamboara e Paraíso do Norte, na região Noroeste do Paraná, pouco antes das 6h desta segunda-feira (6). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o corpo estava no meio do capim, perfurado por, pelo menos, seis tiros, dos quais cinco atingiram o rosto.
O sargento Cícero da Silva Brito contou que a PRE encontrou o corpo depois que motoristas ligaram informando sobre um carro, com placas de Embu (SP), que estava abandonado na rodovia. O veículo estava com a traseira voltada para a pista e a frente, para o acostamento. Do lado do condutor, havia várias marcas de tiro na porta e na janela. Não havia ninguém no automóvel.
"Imaginamos que ele estava no carro abandonado, quando alguém tentou assassiná-lo", afirmou o sargento. "Possivelmente, ele saiu do veículo, tentou fugir correndo, mas foi alcançado e morto cerca de 20 metros adiante." Não havia qualquer documento da vítima ou do automóvel no local.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí e o carro seguiu para a Delegacia de Paraíso do Norte.
Governo promete reforma, mas evita falar em corte de gastos com servidores
Idade mínima para militares é insuficiente e benefício integral tem de acabar, diz CLP
“Vamos falar quando tudo acabar” diz Tomás Paiva sobre operação “Contragolpe”
Boicote do Carrefour gera reação do Congresso e frustra expectativas para acordo Mercosul-UE