Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Homem é morto com cinco tiros enquanto comia cachorro-quente em Paiçandu

Um homem de 22 anos foi morto com cinco tiros por volta das 2h30 desta sexta-feira (9), enquanto comia um cachorro-quente em um carrinho de lanches, na Avenida Marechal Castelo Branco, em Paiçandu, a 16 quilômetros de Maringá, noroeste do estado.

De acordo com a Polícia Civil, Rubinaldo Alves Monteiro estava sozinho, quando um homem desceu de uma motocicleta e, com o capacete na cabeça, disparou cinco tiros, acertando um na cabeça da vítima e quatro no corpo.

A polícia investiga a causa da morte. "Acreditamos que o crime tenha ligação com uma discussão que Monteiro teve em uma lanchonete na Avenida Curitiba, horas antes. Ele brigou com um homem que disse estar armado", conta o superintendente da delegacia de Paiçandu, Antônio Carlos Ramos.

De acordo com a polícia, Monteiro não tinha antecedentes criminais. "Mas, alguns conhecidos da vítima falaram que ele era usuário de crack e estava traficando", conta. O superintendente já tem suspeitos, e acredita que em breve o caso será esclarecido.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.