Um crime passional chocou a pequena cidade de Farol, a 27 quilômetros de Campo Mourão, Noroeste do estado. Na noite de sábado (21), por volta das 20 horas, um marido inconformado com o fim de seu casamento resolveu matar a mulher e tirar a própria vida em seguida.
Segundo o soldado Marcos Mercer, da Polícia Militar de Farol, vizinhos ouviram disparos da residência do casal, que fica na Avenida Paraná, área central da cidade, e chamaram o filho deles, de 20 anos. Quando o rapaz chegou em casa, encontrou os pais baleados e caídos no chão.
De acordo com a PM, Damásio Jach, de 45 anos, pegou um revólver 357 e efetuou vários disparos contra a mão e cabeça da mulher, Marli de Freitas Jach, de 40 anos. Em seguida, ele atirou contra a própria cabeça.
Quando os bombeiros chegaram ao local, Jach estava morto. Marli foi encaminhada ainda com vida para o Hospital Pronto Socorro de Campo Mourão, mas como houve perda de massa encefálica, ela não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada de domingo (22).
A arma do crime foi apreendida e encaminhada para Delegacia de Farol. A Polícia Civil deve investigar todos os detalhes do crime para concluir o caso.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink