Terça-feira violenta em Maringá

A madrugada de terça-feira (21) já havia sido de muita violência em Maringá. Duas pessoas foram assassinadas e um homem ficou ferido ao ser baleado. O primeiro caso ocorreu por volta da 0h30 entre a Avenida Juscelino Kubitschek e a Rua Estácio de Sá, próximo ao Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações da Polícia Militar, o cuidador de carros Ederaldo Santiago Pires, de 30 anos, recebeu disparos efetuados por dois homens que estavam em uma motocicleta. A dupla acusada de cometer o crime foi presa.

Veja a matéria completa

CARREGANDO :)

Um crime bárbaro ocorreu na tarde desta terça-feira (21) em Maringá. Um homem de 24 anos esfaqueou a companheira e em seguida morreu em um acidente na rodovia BR-376, em Sarandi, na região Noroeste do Estado.

Publicidade

O crime ocorreu por volta de 12h20 no Jardim Piatã, em Maringá. Informações preliminares da Polícia Militar apontam que Abel de Oliveira Luiz teria desferido vários golpes em Berta Lúcia Marinho Emerick, também de 24 anos. Na sequência, ele teria fugido em uma motocicleta Biz com placas de Sarandi.

A Polícia Rodoviária Federal informou que durante a fuga, o rapaz estava sem capacete, sem camisa e trafegando na contra-mão. O motociclista acabou colidindo frontalmente com um caminhão com placas de Marialva, que seguia no sentido Sarandi – Maringá. O homem morreu no local e seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A jovem esfaqueada acabou sendo resgatada pelo Corpo de Bombeiros com fermientos no tórax e em outras partes do corpo. Ela foi encaminhada para o Hospital Universitário de Maringá, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo por volta das 15 horas.

Berta e Abel Luiz tinham uma filha com 4 anos de idade. As causas do crime estãos endo investigadas pela Polícia Civil.