Um rapaz de 26 anos foi assassinado com três tiros na noite desta quinta-feira (02) na Vila Santo Antônio, em Maringá. O crime aconteceu por volta das 22 horas em frente à casa da vítima, na rua Pioneiro Hulda Humming Campos. A Polícia Civil investiga se o crime tem relação com um desentendimento por causa da venda de uma moto.
De acordo com o delegado operacional Eumano Rodrigues Ciriaco, dois homens em uma moto preta seriam os autores do assassinato de Cléber Menezes Mendes. "Eles ligaram para a vítima, foram até a casa dele e deixaram o veículo na esquina. Ao encontrar com ele fizeram os disparos, fugindo em seguida", afirma.
Segundo o delegado, a vítima já tinha sofrido um atentado há cerca de seis meses, quando levou quatro tiros. "Ele vendeu a moto para um sujeito. Esse veículo foi confiscado logo em seguida, pois tinha sinais de identificação adulterada. Isso causou um desentendimento com o rapaz que comprou a motocicleta", conta.
Mendes havia apontado o comprador da moto como o autor dos disparos. Durante a madrugada, a polícia foi em busca do suspeito, que até a manhã desta sexta-feira (03) ainda não havia sido encontrado. "Ele já tem um mandado de prisão expedido, mas ainda não há evidências de que esse rapaz seja realmente o autor do assassinato. Estamos investigando a situação ainda", fala Ciriaco.
Governo recua e revoga ato da Receita Federal sobre fiscalização do Pix
Caiado e Marçal cobiçam apoio de Gusttavo Lima para eleições em 2026
Israel e Hamas chegam a acordo de cessar-fogo que envolve libertação de reféns
Governo do Tocantins vive crise política deflagrada após investigações da Polícia Civil