Um homem de aproximadamente 50 que teria molestado uma menina foi assassinado, no início da noite de domingo, em Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que ainda não foi identificada, teria sido morta a pedradas, pauladas e chutes por dois homens, um menor de idade e irmão da menina supostamente molestada e outro cuja idade ainda não foi descoberta.
De acordo com o investigador Carlos de Oliveira, investigador da Polícia Civil, essas informações foram apuradas por moradores da Rua Xavantino, no Jardim Bela Vista, onde o crime aconteceu. "Apuramos que, enquanto agredia, o menor de idade dizia isso aqui [os golpes] é para aprender a não mexer com criança", contou o investigador. "Ao mesmo tempo, o homem negava que tinha molestado a irmã dele."
O incidente fez com que moradores acionassem a Polícia Militar, que, quando chegou ao local, encontrou o homem morto. A Polícia Civil assumiu o caso em seguida. Segundo Oliveira, a identidade da vítima, cujo corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, deve ser apurada hoje. Além disso, os oficiais devem ir ao encontro dos responsáveis pelo crime.
O homicídio foi o 24º registrado neste ano em Sarandi.
Deixe sua opinião