• Carregando...

O carro, um Audi A3, está avaliado em R$ 35 mil

O homem que teve o carro roubado em um lava-jato, em Sarandi, na região metropolitana de Maringá, no início da semana, recuperou o veículo. O furto aconteceu na segunda-feira (22), depois que um homem fingiu ser o proprietário do carro, um Audi A3, estimado em R$ 35 mil. Na quarta (24), a polícia encontrou o veículo, intacto.

Em entrevista a RPCTV, o delegado de Sarandi, José Maurício Lima, orienta os donos de automóveis a deixar bastante claro para o dono do lava-jato quem está autorizado a retirar o carro. Isso porque, no caso desta semana, o ladrão ligou para o estabelecimento, dizendo ser o dono do veículo e afirmando que um outro homem, funcionário seu, iria pegar o carro.

O Código de Defesa do Consumidor estabelece que o prestador de serviço, no caso, o lava-jato, deve emitir um comprovante para o cliente, no caso, o dono do carro. O ticket serve de proteção para o consumidor.

O dono do lava-jato, Nilson Júnior da Silva, diz que, depois do incidente, vai adotar um método para controlar a entrada e saída de carros e evitar novos furtos. Antes de levar o carro para casa, o dono do Audi, o empresário Flávio Franco, levou o veículo novamente ao lava-jato, para que o automóvel finalmente fosse limpo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]