Uma senhora de 42 anos foi roubada nesta quinta-feira (12), por volta das 18 horas, dentro da própria casa. Disfarçado de pedreiro, o ladrão entrou na residência dela alegando que iria fazer reparos no box do banheiro. A mulher só foi se dar conta do furto quando o rapaz deixou o aposento com a carteira dela.
Segundo o boletim da Polícia Militar, um homem todo sujo de graxa apertou a campainha da casa, que fica no Jardim Alvorada, dizendo que iria fazer os reparos, por pedido do marido da vítima. Ela não desconfiou de nada e permitiu a entrada do ladrão. Após algum tempo, a senhora se distraiu com seus afazeres domésticos e não reparou quando o rapaz saiu sem fazer os consertos, levando uma quantia de dinheiro que ela guardava em casa.
O caso foi levado para a delegacia e policiais estão investigando o caso. A Polícia Militar recomenda muita cautela em situações como esta, pedindo às pessoas que exijam a identificação do funcionário da empresa antes de permitir a sua entrada na residência.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura