Dois homens foram presos na tarde desta terça-feira (6) acusados de praticar ato sexual nas dependências do Fórum de Maringá. É o segundo caso em um mês ocorrido no interior do banheiro do órgão. De acordo com o vigilante do prédio, Reginaldo Silva Bernardo, um garçom, de 38 anos, e um estudante, de 28 anos, foram surpreendidos quando praticavam sexo oral nos sanitários.
Segundo o vigilante, os dois homens teriam se dirigido ao banheiro e demoraram a sair. "Eu e meu colega de trabalho ficamos desconfiados e arrombamos o banheiro. Pegamos os dois no momento do ato. Seguramos eles e chamamos a polícia", diz. O garçom e o estudante foram surpreendidos pelos funcionários do Fórum por volta das 14 horas.
Os dois envolvidos no ato teriam dito que eram homossexuais e que não haviam planejado fazer nada. "Eles disseram que se encontraram no local por acaso e então resolveram tomar a atitude", explica Bernardo.
No dia 4 de dezembro outros dois homens foram flagrados mantendo relações sexuais no local. A dupla teria feito um buraco entre a divisória dos sanitários para fazer sexo. "Os dois que foram pegos hoje aproveitaram o mesmo local para fazer sexo oral", diz o vigilante.
Ambos foram presos pela Polícia Militar e encaminhados à 9.ª Subdivisão de Polícia Civil (SDP). Eles foram ouvidos e liberados. A perícia ainda vai ao local para ver se houve dano nas instalações e colher mais informações com testemunhas. Os dois podem ser enquadrados por ato libidinoso e dano ao patrimônio público.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink