• Carregando...

A idosa atropelada por um ônibus da empresa Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC), na manhã desta quarta-feira (10), segue internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Maringá. Esmenia Monteiro da Silva, de 76 anos, descia do veículo, no bairro Vila Nova, quando o acidente aconteceu.

Segundo o boletim médico, a idosa teve fraturas graves nas costelas e lesões pelo corpo. Ela está inconsciente e ainda corre risco de morrer.

O motorista relatou à direção da empresa que a mulher já havia desembarcado e, quando o ônibus estava partindo, perdeu o equilíbrio e caiu para trás, vindo parar debaixo do veículo. O motorista não notou o acidente e arrancou, atropelando-a. "A empresa está prestando todo o auxílio necessário à família", diz o gerente do departamento de Trânsito da TCCC, Eliverte Riedo.

Ele acrescenta que outras testemunhas serão ouvidas, para esclarecer o que houve. A assessoria de imprensa do hospital não foi localizada para fornecer informações sobre o estado de saúde da paciente.

Mortes por atropelamento disparam

Desde janeiro, nove pessoas já morreram atropeladas na área urbana de Maringá. O número é quase duas vezes maior que o registrado durante os três primeiros meses de 2009, quando houve dez óbitos. A vítima mais recente é Shizuka Sakagani, 80 anos, que morreu na madrugada desta quarta-feira (10), depois de ter sido atropelada, no início da semana, na Avenida Pedro Taques.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]