Uma mulher de 70 anos foi encontrada morta na própria residência, no Jardim São Lázaro, em Mandaguaçu, no Noroeste do Paraná, na tarde de segunda-feira (2). A suspeita da Polícia Civil é de que a idosa tenha sido vítima de um latrocínio, quando o criminoso comete o assassinato para roubar.
Para o delegado Valdir Samparo, responsável pela investigação do caso, ainda é cedo para tirar conclusões. A idosa apresentava um ferimento na cabeça e parte da casa estava revirada. A residência, porém, estava trancada e, a princípio, os familiares só notaram a falta de uma carteira.
Além disso, Samparo informou que a família da idosa tinha uma condição financeira boa, o que também serve de indício para um latrocínio. "Agora dependemos de um laudo do instituto de criminalística e do IML [Instituto Médico Legal]", informou. "Estamos seguindo duas linhas de investigação: latrocínio ou queda, que não está descartada."
Nesta terça-feira (2), os familiares da vítima ficaram incumbidos de vasculhar a casa para auxiliar a polícia na investigação do suposto crime.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano