Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Ivaiporã

Irmã de vereador morre cinco dias depois de ser baleada pelo marido

Lourdes Marcondes, 37 anos, irmã do vereador Sadi Marcondes morreu na noite de terça-feira (17) depois de ser baleada pelo marido. Ela estava internada no Hospital e Maternidade de Ivaiporã desde o dia 12 de março, quando sofreu o atentado. Segundo a polícia, o marido Delme Custódio Fonseca se apresentou na delegacia em companhia do advogado e confessou o crime.

De acordo com o delegado Osnildo Carneiro Lemes, o crime é mais um caso de violência doméstica. Fonseca teria dito em depoimento que havia discutido com a mulher e acabou perdendo o controle da situação. "Eles viviam brigando e, numa dessas idas e vindas, o marido ficou nervoso durante a discussão e atirou nas costas da mulher", explicou.

O casal estava junto havia 10 anos. Lourdes foi atingida nas costas por um tiro de revólver 32. Fonseca foi interrogado e indiciado por homicídio. O delegado pediu a prisão preventiva do acusado e espera determinação do Ministério Público e da Justiça para prender Fonseca.

O corpo de Lourdes está sendo velado na Rua General Osório, s/n, no Jardim Luiz XV e será sepultado hoje à tarde.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.