Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Maringá

Jovem de 19 anos morre após ser atingido por dez tiros

Um homem de 19 anos foi morto em frente à própria casa, no Parque das Grevíleas II , em Maringá, por volta das 3h30 desta quarta-feira (11). A perícia constatou dez perfurações por arma de fogo no corpo da vítima. As informações são da Polícia Civil, Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros.

Segundo o irmão da vítima, que testemunhou o crime, o jovem estava no portão de sua casa conversando com quatro outros jovens. Logo após se despedirem, dois deles teriam retornado e dispararam várias tiros. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.