Um jovem de 23 anos foi assassinado com quatro tiros por volta das 13 horas deste domingo (11) em Maringá. Segundo informações da Polícia Militar, um homem, trajando jeans e camiseta branca, com mangas vermelhas, foi até a Rua Maragoni, no Jardim Universal, encontrou Edgar Faustino Júnior e disparou quatro tiros contra ele.
De acordo com relato de testemunhas, o assassino estava a pé. Logo após cometer o crime, ele teria feito um senhor refém, para usar o seu veículo, uma Zafira de cor preta. O criminoso liberou o homem e o carro perto da divisa com a cidade de Sarandi, quando fugiu correndo, tomando rumo ignorado.
Segundo o com o sargento Lairton Augusto Nazareth, a vítima estava jurada de morte. A Polícia Civil está investigando a situação. Segundo o PM, a causa do crime pode estar relacionada com o tráfico de drogas. "Faustino já tinha sido preso por envolvimento com o tráfico, é uma possibilidade que estamos trabalhando para chegar ao assassino", afirma Nazareth.
O corpo de Faustino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá e ainda não foi liberado.
Este foi o segundo assassinato do ano em Maringá. Na quinta-feira (08), um homem foi morto com dois tiros, dentro do restaurante de um posto de combustível, no bairro Borba Gato.