Um homem de 21 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (5) em Maringá, após ser baleado no interior do Parque Alfredo Werner Nyffeler, também conhecido como o "Buracão", na Vila Morangueira em Maringá. Os policiais foram acionados pelo vigia e por moradores da região, que ouviram os disparos, por volta da meia-noite.
Jonny Fioroto Sobrinho chegou a ser socorrido e foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo a Polícia Civil, a vítima teve passagens pela polícia pelos crimes de roubo e furto. A suspeita é de que o crime tenha sido cometido motivado por dívidas com traficantes de droga. O caso está sendo investigado. Este foi o 32º homicídio cometido em Maringá este ano.
De acordo com o o coordenador da Guarda Municipal, Paulo Mantovani, o parque conta com patrulhamento 24 horas por dia. "Durante a madrugada temos um vigia no local e a patrulha móvel passa de hora em hora ou a cada duas horas. Mas o parque é grande e há uma área em que o alambrado está caído. Ou seja, a guarda pode passar no local e cinco minutos depois alguém entrar lá".
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe