Um jovem de 22 anos foi flagrado transportando cerca de 22 quilos de cocaína na manhã de segunda-feira (1º). A apreensão foi feita no posto da Polícia Rodoviária Estadual, na PR-180, no município de Goioerê, na região Centro-oeste. O rapaz, residente de Cascavel, conduzia um Peugeot 307 cinza com placas de São Paulo (SP). Foram encontrados 42 pacotes da droga nas caixas de ar das laterais do veículo.
Ao ser abordado no posto da Polícia Rodoviária, o jovem relatou a polícia que estaria viajando com destino a cidade de São Paulo, onde negociaria o veículo em questão. Contudo, durante a vistoria não foi encontrado bagagem do condutor. A polícia identificou que o extintor de incêndio do veículo estaria vencido e liberou o condutor para comprar o produto a fim de regularizar a situação do veículo.
O jovem retornou por volta das 11 horas em posse do extintor e, na ocasião, ofereceu R$ 2 mil ao policial para que liberasse o veículo. O ato do jovem motivou os policiais a repetirem a vistoria, quando foi encontrada a droga. O condutor foi encaminhado, juntamente com o veículo, para a delegacia de Maringá.
STF e governistas intensificam ataques para desgastar Tarcísio como rival de Lula em 2026
Governo e estatais patrocinam evento que ataca agronegócio como “modelo da morte”
Pacote fiscal pífio leva Copom a adotar o torniquete monetário
Por que o grupo de advogados de esquerda Prerrogativas fez festa para adular Janja