• Carregando...

A Polícia Civil de Sarandi, na região metropolitana de Maringá, acredita ter desvendado a tentativa de assassinato de um rapaz de 18 anos, que aconteceu na última terça-feira (14). Diogo Silva Oliveira foi atingido por cinco tiros quando andava por uma rua do Jardim Universal. A princípio, o rapaz baleado se recusou a dar qualquer tipo de informação para a polícia sobre o paradeiro do acusado. Na manhã desta quinta-feira (16) ele reconheceu o suspeito por uma foto. Segundo a polícia trata-se de um jovem de 16 anos.

De acordo com o superintendente da Delegacia de Sarandi, Carlos de Oliveira, a vítima só começou a repassar informações à polícia depois de várias visitas feitas pelos policiais ao Hospital Metropolitano da cidade, onde ele permanece internado. "No início, o Diogo não queria delatar quem teria cometido o crime, mas conseguimos convencê-lo com o passar dos dias. Temos certeza de que se trata desse jovem de 16 anos porque testemunhas ouvidas confirmaram e a vítima o reconheceu por foto", disse o superintendente.

O crime teria sido motivado porque Diogo deveria certa quantia em dinheiro ao acusado. "Não sabemos de quanto é a dívida e se era ou não referente ao tráfico de drogas", disse o superintendente.

Ainda segundo Oliveira, caso o adolescente não se apresente na delegacia até segunda-feira (20), o acusado pode ter um mandado de apreensão expedido. "Já fomos à casa dele diversas vezes mas ele permanece foragido", concluiu. Diogo continua internado, mas não corre risco de morrer.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]