Uma adolescente de 17 anos e um jovem de 19 anos foram presos pela Polícia Federal (PF) na noite de quarta-feira (4), em Guaíra, Oeste do estado, acusados de tráfico de drogas. Os dois foram abordados na rodoviária da cidade, quando tentavam embarcar com 500 gramas de pasta base de cocaína. Os jovens seguiriam para Paiçandu, a 15 quilômetros de Maringá. Os jovens e a droga foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal, em Guaíra. A PF não divulgou os nomes dos detidos.
Na mesma noite, policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos do Núcleo de Maringá prenderam Alex Sandro de Oliveira Santos, 27 anos, e Everton José de Almeida, 21, suspeitos de tráfico de drogas.
De acordo com a polícia, os suspeitos estavam com 125 buchas de cocaína, em uma moto. Em razão da quantidade de droga encontrada com os suspeitos, os policiais não acreditaram que a droga seria usada para consumo próprio dos acusados.
Os suspeitos são da cidade de Bela Vista do Paraíso, norte do estado. Eles foram encaminhados para o minipresídio da 9.º Subdivisão Policial de Maringá e estão à disposição da Justiça.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura